quarta-feira, 1 de abril de 2015

ÍNDIGOS e CRISTAIS

ÍNDIGOS e CRISTAIS

As Crianças Índigo começaram a nascer na década de 70. Pensavam numa consciência maior do meio-ambiente e nas relações humanas.
As Crianças Cristal começaram a encarnar mais ou menos dos anos 1990 a 2010 e vários continuam a encarnar, muitos já são adultos.

Os Transicionais
"Sim, nós Índigos, somos os pais das crianças Cristal. Nós nos preparamos ou estamos nos preparando para recebê-los e orientá-los, pois nós viemos para isto. Viemos para começar e todo começo exige muito esforço".

Ainda tem dúvidas se você é índigo ou cristal? Suas energias e sua aura podem estar passando de índigo para cristal. Os Cristais puros mesmo no corpo áurico segundo Anni Sennov vieram a partir de 2009. Antes disto, tinham um padrão misto entre Cristal e Índigo.

Veja aqui se você está na transição e aprenda a lidar com isto: A Crise Transicional de Índigo para Cristal.

Os índigos eram os demolidores do sistema antigo, vieram para mudar e apontar o que estava errado. Os Cristais vem para consolidar as mudanças. Eles são o amor puro porque são a expressão pura do Espírito, sem a separação do corpo e do espírito como antes havia.

Os índigos vieram para preparar o terreno para a construção e os Cristais são os construtores, eles vieram à Terra com o propósito divino de pacificar e construir a Nova Terra. Possuem a compaixão e o perdão muito fortes dentro deles.

Telepatia e Mediunidade
Os Cristais possuem o dom da telepatia. Muitos conseguem ler os pensamentos e quando são bebês demoram a falar porque simplesmente sabem o que está sendo comunicado. Eles vão falar mais tardiamente, mas quando o fazem, falam perfeitamente e não apresentam atraso no desenvolvimento cognitivo e nem comportamental.

Muitas destas crianças são erroneamente diagnosticadas com autismo por conta disto. No entanto, os autistas não gostam de toques e não gostam de se aproximar das pessoas e nem são afetuosos. Os Cristais são muito afetuosos e gostam de abraçar, beijar, distribuir carinho, são o contrário dos autistas.

Conexão com a Natureza e os Animais
Os Cristais tem uma necessidade física e espiritual de estar em contato com a natureza, gostam de fazer trilhas, trekking, surf. Eles recarregam as energias desta maneira. Eles se conectam profundamente com a energia de amor dos animais e os amam como São Francisco de Assis. Os animais gostam e são atraídos por eles. Talvez por isso muitos Cristais, ainda adolescentes ou até crianças, resolvem se tornar vegetarianos. Eles são apoiados pelos pais e o fazem por pura consciência de amor pela natureza e pelos animais.

O silêncio
Kardec diz que os bons são tímidos, são silenciosos. Mudanças silenciosas podem ser revolucionárias - uma revolução silenciosa - pois os revolucionários barulhentos, todos eles morreram. Precisamos viver e sobreviver num mundo onde os violentos se fazem manchete de jornal e o lado das trevas se agita cada vez mais porque sabem que estão com seus dias contados, mas não precisamos fazer uma guerra contra eles. Seria fazermos o que eles querem. O que devemos fazer agora é nos mantermos longe dos sentimentos negativos e nos concentrarmos no trabalho de luz.
Silenciosamente...

Fonte: Compilação baseada no blog Planeta Azul Índigo

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...