quinta-feira, 13 de junho de 2013

DONA DILMA X NOVOS REVOLUCIONÁRIOS


UM BRASILEIRO... REPRESENTANDO MUITOS BRASILEIROS!!!!


SÃO PAULO


RIO DE JANEIRO


PORTO ALEGRE


CURITIBA


RECIFE


BRASIL

É Dona Dilma, a senhora se elegeu batendo no peito que foi uma revolucionária.
Agora temos novos revolucionários, tão novos quando a senhora era quando assaltou o BANESPA, a Casa das Armas, o Banco Mercantil de SP, a casa do ex-governador Adhemar de Barros; comandou a COLINA e planejou o ASSASSINATO do Cap. Charles entre outras coisas... A maioria desses novos revolucionários não têm um curriculum tão extenso quanto o seu. Eles são a classe média se posicionando à favor das classes mais baixas, essas mesmas para as quais a Senhora dá o dinheiro dos NOSSOS IMPOSTOS. Dona Dilma, me responda uma coisa: Agora que a Senhora está do outro lado o que faz?

Nada, Dona Dilma?????
Dona Dilma, seu governo não nos representa! A Senhora falhou! Nosso país está virando chacota mundial! Essa Copa das Confederações e a Copa do Mundo provavelmente vão ser o coroamento de um gerenciamento medíocre.
Vocês vão receber os estrangeiros e nós vamos mostrar aos turistas e ao mundo que os verdadeiros vândalos do Brasil não estão nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, etc... Os verdadeiros vândalos estão nas nossas casas maiores em Brasília. Foram eles com seus roubos descarados e a Senhora com sua ineficiência administrativa que estão virando este país num imenso latão de merda.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...