sexta-feira, 2 de novembro de 2012

8º CHACRA

Não viemos nessa vida pra sacanear ninguém. Às vezes sacaneamos por instinto material, instinto de sobrevivência. Mas o mal não é caminho pra nada. Não sei, mas depois que abri o 8º chacra passei a ter certeza de que viemos nessa encarnação pra darmos nosso sangue para que algo melhore.
E há de melhorar!
Acredito nisso!

OBS: OITAVO CHAKRA


É um chakra de base feminina, está associado a imagens como a lua, as estrelas, a noite universal, os planetas, as várias dimensões e o tempo. Você poderá senti-lo mantendo a palma da mão esquerda sobre o Chakra Coronário. Este chakra é o portal para penetrarmos em outras dimensões de espaço/tempo. Ao acessá-lo tem-se a sensação de se estar no espaço, e pode-se visualizar imagens cósmicas, estelares e planetárias ou também viajar no tempo, para o passado e o futuro. Contém nossos registros akáshicos, é o nosso escriba pessoal, desse modo é um chakra rico em informações sobre o nosso karma, mantém os registros dos problemas que viemos enfrentar na vida presente e os ensinamentos que precisamos adquirir para nossa evolução espiritual. Acessar esse chakra pode trazer-nos informações valiosas acerca das decisões da alma antes de reencarnar e do modo como o karma poderá ser alterado, do modo como poderemos alterar aquelas decisões. Este chakra afeta nosso sentido de equilíbrio, o tempo e a planificação. Está enraizado nas emoções e nas experiências físicas que ocorreram no passado.

Quer saber mais sobre isso? Leia o 8º Chacra

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NATAL DIFERENTE

UMA SUGESTÃO:

Façamos o seguinte para o Natal, vamos comprar os presentes de pequenas empresas e autônomos. Daquela vizinha que vende por catálogo, de artesãos que fazem bijuterias, cerâmica, pintura ou boa arte, da amiga que tem uma loja no bairro, do pasteleiro que faz doces artesanais, do rapaz que tem uma banca no mercado. Façamos o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente próxima a você a ter um melhor Natal. Apoiemos a nossa gente!
Se acha que é uma boa proposta, copie.
Vamos ao menos tentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...