quinta-feira, 7 de junho de 2012

THRIVE


THRIVE levanta o véu sobre o que está realmente acontecendo no nosso mundo, seguindo o fluxo superior do dinheiro, revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas.

Conectando avanços científicos, consciência e ativismo, THRIVE oferece soluções reais, nos fortalecendo com estratégias inovadoras e ousadas para reivindicar nossas vidas e nosso futuro.

Divulgue, compartilhe, mostre que ainda temos salvação em um Mundo à beira do abismo.





NOTA DA LUA NUA: Esse não é um filminho daqueles que a gente pega um saco de pipoca e vai curtindo. Ele é forte, real e fala com coragem o que nunca se interessaram em por na mídia. Algumas coisas que são faladas nele todos sabemos, mas poucos de nós pode provar. Ele vem com os fatos, entrevistas e as provas. THRIVE é um documentário de 2 hs e 12 min, bem grande para ficar carregando pela internet, então achei um tutoral ensinando como descer filmes do Youtube. Sendo assim, é melhor descer o filme e assistir com calma.


TUTORAL

1º) Copiar o link do filme no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=IMHG4HgopcY&feature=player_embedded
2º) Trocar a palavra "youtube" do link por "voobys":
http://www.youtube.com/watch?v=IMHG4HgopcY&feature=player_embedded
http://www.voobys.com/watch?v=IMHG4HgopcY&feature=player_embedded
3º) Abrir uma página de internet, colocar o link com a palavra trocada, autorizar, esperar carregar e fazer o donwload pro seu PC

OU

1º) Copiar o link do filme no Youtube
2º) Abrir a página http://keepvid.com/ colar o link
3º) Clicar em download

4º) Agora é ter paciência e esperar o vídeo baixar
5º) O vídeo vai ser baixado com a extensão FLV, por isso para assistir esse e todos os vídeos baixados do Youtube você via precisar de um codec para poder assistir o vídeo no Média Payer (codec nada mais é do que um arquivo que deveria vir com o programa e não veio). O codec você acha aqui nesse link: flv media player codec

Depois de ver o documentário eu gostaria muito de saber sua opinião, deixe suas impressões sobre ele aqui nos comentários para trocarmos uma idéia. Obrigada.

2 comentários, falta o seu:

Ezequiel disse...

Bom dia!
Quando vi o vídeo, fiquei maravilhado e chocado pois tudo vai se encaixando. Há um tempo atrás vi o Fahrenheit 11/09 e realmente tem uma ligação entre os dois. O bom é que o filme é muito bem elaborado e o site possui todas as provas, não ficando em teorias ou especulação. A parte mais difícil é compartilhar, por isso o estou fazendo através de parentes e pessoas próximas a mim. Abraços.

)O(Lua Nua)O( disse...

Bom dia Ezequiel!
Estou compartilhando o filme no blog e no facebook, mas de boca a boca também é uma boa publicidade. Sim, também achei que muita coisa no filme faz sentido.

Não lembro de ter visto o Fahrenheit 11/09, obrigada pela dica e vou procurá-lo.

Obrigada pela visita, comentário e volte sempre!

Abração!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...