domingo, 3 de junho de 2012

JORNADA

"Nos momentos mais doídos da minha jornada, até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim".
(Ana Jácomo)

NOTA DA LUA NUA (1): Às vezes precisamos de um ombro amigo, mas na maioria das vezes, precisamos apenas juntar as mãos, olharmos para o alto e sentimos que junto de nós tem um Deus vivo e pulsante que nos firma, nos apóia e acompanha. A fé é, incondicionalmente, nossa melhor companheira de jornada.

NOTA DA LUA NUA (2): Entender acho que todos entendem a mensagem da imagem, difícil é as pessoas praticarem isso no seu dia a dia. É um exercício forte, de coinciência e desprendimento, não é fácil, mas muito eficaz para a liberdade e felicidade. Quanto mais simples, menos correntes para arrastar e menos coisas pra desgrudarmos da nossa alma qdo voltarmos "pra casa". É como a informática e os computadores: não nascemos sabendo, mas podemos praticar...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...