sexta-feira, 25 de maio de 2012

TÔ PEGANDO...

É isso aí!
Tô pegando uma gostosona, ruiva e magrela.
Ela é um pouco maior do que eu e bem mais nova, e isso de certa foma me assusta.
As que já peguei eram mais baixinhas.
Invocadas, mas mais dóceis.
Desde muito nova elas me excitam muito, mas só tive minha primeira experiência com uns 23 ou 24 anos, e gostei.
Gostei muito!
Uma vez fugi de casa com uma delas, viajamos sozinhas.
Foi muito bom vencer o medo e o frio juntas, chegarmos aonde queríamos, estarmos sozinhas pela madrugada.
Senti que ela era parceira e ela sentiu confiança no meu toque.
Uma amante que eu conduzia facilmente. Amorosa. Fiel.
Até escrevi algo sobre ela aqui.
Quando nos acharam levei bronca pela ousadia, pelo perigo que vencemos.
Mas não me arrependo!
Não me arrependo de nenhuma loucura que já fiz na minha vida, só me arrependo das que não fiz.
Mas as que não fiz não foram importantes, até esqueci.
E a ruivinha anda me tirando do sério...
Gosto de ficar em cima dela.
Ela tem cara de braba, mas sei que com um pouquinho de jeito, meu, ela vai acabar cedendo, se entregando, confiando em mim.
Olhei pra ela outro dia e quase a convidei para uma viagem, mas acho que ainda é cedo.
Preciso sentir essa fêmea um pouco mais.
Precisamos de mais intimidade, de confiança, de entrega.
Depois sim.
Depois a convido para um passeio mais longo.
Quem sabe, para uma relação mais duradoura.
Ainda tenho um pouco de medo das reações dela.
Vivemos num absurdo planeta cheio de preconceitos
Mas como fala uma amiga:
- A Vida é mulher, louca e imprevisível, ela pode te dar qualquer coisa independente do que vc dê a ela... Então, vc caminha feliz e sorridente pela rua e um raio parte a sua cabeça. Oras, o que vc emitiu para que a Vida te mandasse uma tragédia dessa? Volto a repetir: a Vida é uma mulher doida. Pode te dar um orgasmo sensacional numa noite e um câncer na outra. É ilusão achar que temos controle sobre ela, a única coisa que podemos controlar é a nossa reação ao que ela nos oferece... Enfim, continuo apostando que a Vida é mulher, e sendo assim, me entrego aos seus caprichos e devaneios: vem Vida, me devora!!!
Ela é uma ogra de salto alto!


Sendo assim, ainda penso em aventurar com e nessa ruivinha marrenta.
Quem sabe um dia venço esta deusa da loucura?

2 comentários, falta o seu:

Mery disse...

Louco e saboroso é esse post; me diverti e me assustei, mas no final tudo bem...O que me assustou? Sei não, pensei coisas...
Sabes que a *ruivinha é bem legal, e teu comentário final: "a vida é mulher*, "achei fantástico... Escreves bem demais!
Beijo, querida.

Tô vendo q a outra voltou, aff!
Onde moras(...no Sul?
Mery*

)O(Lua Nua)O( disse...

Minha idéia foi essa mesmo! Então, consegui!!! rsrs

Quis fazer um post ousado e ousando na brincadeira de moto ser uma palavra feminina.

Eu, moto & vida - todas mulheres, marrentas, voluntariosas.

Sim, moro no sulmaravilha, mas sou carioca e Botafoguense como você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...