domingo, 1 de abril de 2012

MEU AMOR

"Onde quer que eu vá,
O que quer que eu faça,
Sem você, meu grande amor,
Não tem graça
".

5 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite minha linda Lua,
sem voce nada tem graça,pois
teu brilho me ilumina e me deixa
assim, cheio de vida!
Me empolguei...bjinhos magicos...Ah, o AMOR, quando correspondido é divino!

Marcela disse...

E que os anjos digam amém!

Mery disse...

Queria escrever tanta coisa que passou pela minha cabeça, mas o teu texto diz tudo; tão simples, pequenino ... doce* * *
"Sem Você nada tem graça*...
falo de pessoas assim", como tu és.
bjus Mery*

silvioafonso disse...

.


Adoro quando você dá as caras,
com todo o respeito.

Beijos,

silvioafonso






.

Sorry i cant fly... disse...

Obrigada pela visita. Que bom que gosta das imagens do meu blog. Mais feliz ainda fiquei quando vi o nome do meu blog na sua coluna "Leio" ;)
Bjlhões Lua Linda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...