domingo, 11 de março de 2012

VOCÊ


Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

(Brahma Kumaris)

2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia querida!
Eu precisava ler algo assim hoje.
Agora, vou sair e tentar me reencontrar, me energizar da Paz que o Universo emana...Obrigada.

silvioafonso disse...

.


Você deixou miolo de pão no
caminho à casa da Simone e eu,
como os passarinhos, a segui
e por ter gostado tanto da-
qui, eu estou seguindo o seu
blog.
Siga o meu também, vai.

silvioafonso







.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...