sexta-feira, 30 de março de 2012

BUDDHA

Assim como uma árvore, apesar de cortada, pode crescer novamente e novamente;
Se suas raízes não estão danificadas e estão fortes.
Da mesma forma, se as raízes do desejo não são dores totalmente desenraizados virá novamente e novamente...

(Buddha Quotes - The Dhammapada)

4 comentários, falta o seu:

Marcela disse...

Reflexão fundamental para continuar sem repetir o q não se quer.

)O(Lua Nua)O( disse...

Bingo! É isso aí, Marcela!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite!
Hãããã...Hoje to meio
lentinha, mas concordo
contigo plenamente, afinal,
voce é a minha LUA preferida
que me visita nas minhas noites
mal dormidas...Brinquei só para
não errar em meu comentário...Bjinhos perfumados de
tua criação Rosa Azul

Simone MartinS2 disse...

Ah, Lua se eu pudesse te contar,
voce não iria acreditar...Mas deixa pra la, são devaneios de um amor vivido a dois(solidão)...Obrigada pelo "minha"
as vezes, me sinto assim, protegida pelo brilho da LUA, pois so ela me entende, só ela...Bjinhos de tua Rosa Azul!
Fique bem, estou bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...