quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PARA PENSAR...

Última semana do ano, então vamos fazer tudo diferente para começarmos o ano relaxados... Escolhi alguns recadinhos que circulam aí pela net.



6 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Frases, ditas em pacotinhos, veias das verdades machucam, delas juntamos cacos de mágoas, pegamos trenós imaginários e na neve corremos pros abraços, pegamos qualquer biciclo, pedalamos no suor escorridos da alma e espírito. Recordar dias e noites, amigos presentes e ausentes, a força da Terra, o Cosmos, sacudimos as poeiras.... Deixar baixá-la é metáfora, em algum ponto lá está, viva e desconfortante. A nossa vassourinha fez de propósito deixando-a por aí, lembranças que existiram, marcas da peregrinação, fez-nos chorosa, forte, fez-nos gente. É, a vida tem seus recortes, pitacos, nem sempre se fixam no tapete a entrada da porta do coração, mas trancá-la é fechar nosso mundo, a sós, apenas êxtases, lágrimas a correr e mãos a tremer. Voam os dias, amigos nos chegam aos fones, emails, telegramas, presentes, são remendos, são remédios às cicatrizes, nos recheiam como bombons, são confortos. Quem não sentiu nunca saberá o que é viver sem o amargo no corpo e na alma. Passa sim, ao largo como a vela enfumada do veleiro nas esperanças da terra firme, como diria alguém, "meu primeiro e único virginal abrigo!". Sem querer, divido caminhos, tudo e não me sinto só: tenho tantos e muito a dar. Você é o que é e eu a saudo! (Ivo)

Amy S Martins disse...

As vezes a gente acha umas coisas que mechem mesmo conosco nessas redes sociais por ai.
Adorei!
Acho que vou copiar um ou outro daqui rsrs

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde querida Lua, estou sem palavras após ler o comentário do Ivo, me emocionei com tantas verdades expostas por ele...Parei e refleti...Deixo aqui meus Aplausos por um cometario tão Sincero e direto...Obrigada Ivo!
Querida adorei tuas frases e levarei algumas comigo...Bjin e fique bem! Rosa Azul

Simone MartinS2 disse...

"Com minha musica em forma de poesia, tentarei tocar os corações mais endurecidos e fazer com que renasça dentro deles o mais puro amor de Cristo!"
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO! COM MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR...MUITO AMOR!"
Bjinhos mágicos na ponta do nariz para dar sorte no ano que se inicia...Fica comigo viu! Rosa Azul

Simone MartinS2 disse...

"FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAUDE, PAZ E AMOR...MUITO AMOR E MUITOS BJINHOS MAGICOS PARA ENFEITAR TEUS DIAS E O DE TUA FAMILIA...SEMPRE E SEMPRE...FIQUE COM DEUS...AMÉM!"

William Garibaldi disse...

KKKK
Eu vou de Foda-se pra este dia de hoje!

Um LINDO E FODA 2012 pra vc irmã amiga anja bruxa fada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...