segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HAPPY HALLOWEEN

Hoje é um dia especial, o Dia das Bruxas, e sei que isso vem de uma cultura bem longe da minha. Até porque ser Bruxa nada tem de cultural. Mas mesmo assim quero mostrar para as Bruxas e as não Bruxas o que somos, apenas mulheres.



BRUXAS
Lua Nua

Sabe, acho que somos bruxas quando sentimos nossas almas livres, a despeito do que a sociedade pode pensar, e quando temos nossa vida em nossas mãos com responsabilidade, mas sem culpas, sem medos idiotas.

Nos sentimos bruxas quando respeitamos nossa menina, nossa mulher e nossa anciã e quando sabemos que envelhecer o corpo não deteriora nossa alma e sim a fortalece. Se deixar amar pelo prazer e envelhecer sem apodrecer é para poucas.

Quando sabemos o quanto nosso poder vem do ventre e o quanto amamentamos a Terra.

Somos bruxas quando sabemos amar, quando espalhamos amor, quando respeitamos nosso corpo, nossa sexualidade; quando olhamos a outra pessoa como algo que temos que ter cuidado e quando sabemos que causar dor ao outro vai causar a nós mesmas.

Sabemos que somos bruxas quando viver não é mais um fardo e sim um imenso prazer diário. Quando a paixão nos faz sentirmos vivas, quando nos apaixonamos sempre e das mais variadas formas possíveis, e quando deixamos esta paixão nos tocar como uma deliciosa masturbação.

Somos bruxas quando respeitamos nosso corpo, quando os bicos dos seios intumescidos não nos causam constrangimento, quando ficamos úmidas e desta umidade regamos nossa alma para que quanto mais molhada ficamos, mais nos dá prazer ficar.

Assumimos nossa bruxaria quando não queremos ficar guardadas dentro de caixinhas cor de rosa, lugares que tão bem cabem às “esposinhas”, mas sim quando queremos viver o vermelho da vida. Para isso arrebentamos correntes, quebramos cadeados, abrimos peito ao vento e deixamos os respingos do mar revolto nos salpicar o corpo nu, mesmo que seja em noite fria, mesmo que nos doa.

Como bruxas assumimos a dor de ser e a delícia do pecado.

Enfim, somos bruxas quando nos harmonizamos buscando o equilíbrio e a integralidade com humanos, plantas, mares, bichos, pedras, rios, sol, chuva, calor, noite, frio, com o amor, o amor, amor...

4 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi bruxinha, o embrião de feiticeiro se chega num salto, traz as mandingas, o cajado e poções de liberdades; Por nós, todos seriam libertos, lábios irradiariam sorrisos, céus choveriam com pétalas de flor. Ah, êta mundão onde brincamos como crianças e vivemos pela Paz do Universo. Minha reverência, me curvo com o Amor dos Céus! Ivo, o que caminha.

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde querida Lua, pode-se dizer então, que sou um terço de bruxa, pois tenho muito que aprender ainda...Não sou esposinha, mas ainda preservo o ser maezinha, pois de mim depende meus filhos, mas o dia que conseguir cortar o cordão umbilical, ai sim, me tornarei uma bruxa completa, mas claro, responsavel pelo meus atos e respeitando todo ser existente m nossa Natureza...Afinal, somos todos Um, nao e mesmo? Lendo e aprendendo aos poucos, devagar e naturalmente...bjinhos magicos, fique bem!

Rita Maria disse...

Tudo bem com você, Bruxinha da Lua?

Adorei o seu texto, super bem escrito e interessante. Concordo plenamente com você em todos os sentidos. Devemos ser o que somos com responsabilidade e respeitando os direitos do "outro" ou "outra".

Você é uma menina que transmite harmonia e paz...

Estou no trabalho, dei uma fugidinha para vê-la e desejar-lhe um glorioso final de semana junto aos seus familiares.

Beijão querida,

http://fotolog.terra.com.br/mente1

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...sem post, mas passei para deixar-te bjinhos magicos...bom fim de semana...fique bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...