quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A LOBA

Obrigada querido!!! Seu post acabou virando o meu post também.

Assistindo o vídeo que o Will Bill botou no blog dele Versos de Fogo gostei de parte da letra e essa parte posto aqui agora porque tem a ver comigo atualmente. Não, não estou sendo traída, gostei mesmo foi da parte da mão boba kkkkk



A LOBA
Composição: Paulinho Rezende e Juninho Peralva

...Amor pra mim, só vale assim
Sem precisar pedir perdão
Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba
Quando estou amando eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas ó meu rei, a minha lei
Você tem que saber...


4 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

UUUIIIAAAAAAAA! Que mão atrevida! KKKKK

Combinado!

Eu Dublo a Alcione pra você vestida de vestido rosa choque brilhante e boá!
Ai vc vai conhecer a Regina Sassafrás!
(Demaiiiisssshhhh!)
AIIIIIIIIIFFFFFFFFF!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, vim atraves do William, versos de fogo, gostei e peço permissão para ficar, mas saiba que ja estou te seguindo...Adorei o post. da Dercy...kkkk....voltarei para te ler mais, me aguarde...abraços

William Garibaldi disse...

Menina! Agora tem trilha sonora éhmm! Delíiiciaaa!

Aitha que a Simone veio aqui tmem só! Adoro ela!

Lua! Só deu você no meu Blog hoje! Volta lá minha filha pra vc ver que lindura...
mas prepare o lenço!
e o colo pra mim! :))))))))

Amo vc AMIGA!

Bjus de Luz!

Luiza França disse...

Que lindo! Lindo e verdadeiro.

Parabéns seu blog é lindo e cheio de vida.

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...