segunda-feira, 11 de abril de 2011

ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA ao vento

Um dia fiquei pensando em algo que eu gostaria de mentalizar quando pegasse estrada de moto. Pensei no que eu queria da estrada e da moto, aí saiu uma espécie de oração que dei o nome de:


Que as estradas sejam sempre mansas
Que o sol sempre aqueça no inverno
Que a chuva não castigue
Que a Lua sempre faça companhia
Que os amigos de quatro rodas sempre respeitem
Que os de duas rodas sejam sempre companheiros
Que sempre haja uma cama limpa para descansar nas paradas
Que sempre ofereçam um prato de boa comida na hora da fome
Que nunca nos esqueçamos de respeitar a Mãe Natureza e seus filhos amados
Que a moto seja sempre uma doce e fiel amante
Que assim seja
Que assim se faça

Lua Nua



Hoje, por pura curiosidade, joguei a primeira frase da oração no Google e descobri que um punhado de MC gostaram e colocaram minha oração nos seus sites.

Puxa, achei muito legal isso! Pena que a maioria não menciona a autoria. Costumo mencionar tudo o que posto aqui e é dos outros, até porque é bacana dar moral ao artista. Algumas vezes errei, me avisaram e no ato corrigi.

Para quem quiser saber por aonde minha oração anda, ela já foi parar até em Portugal, no site do meu amigo Casteleiro. E em outros sites também:
1. Antonio Casteleiro que está com o site em endereço novo aqui;
2. MC Moskito na Testa;
3. MC Corvos;
4. MC Caipiras da Rota 127;
5. Elaine Cristina Pereira do MC Brazil Riders.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...