domingo, 27 de março de 2011

FICHA LIMPA - MUNDO LIMPO

Antes da Ficha Limpa queria falar de uma outra coisa sérissima que acabei de ler na net e me fez pensar:
ACIDENTE NUCLEAR
Porque insistir em algo que já foi provado por várias vezes que não dá certo?!?
Principalmente porque em TODOS os acidentes nucleares os governos sonegaram as informações verdadeiras!!!
1986 - Three Mile Island, nos Estados Unidos;
1979 - Chernobyl, na Rússia;
2011 - Fukushima, Onagawa e agora Tokai (norte de Tokio), no Japão.
E você acha que foram só esses 3 acidentes nucleares?!?! Se acha é bom dar uma lida nesse material: ACIDENTES NUCLEARES

"Um trabalho científico publicado na revista Nature, em 1995, informava que os índices de câncer de tiróide em crianças ucranianas haviam quintuplicado de uma maneira geral, e naqueles que moravam mais próximos de Chernobyl esse índice era 30 vezes maior. Dois anos depois, a OMS informava que o índice de câncer na tiróide entre as crianças era, na verdade, cem vezes superior ao nível de antes da tragédia. De acordo com a Organização, a radioatividade desprendida no acidente foi 200 vezes superior à liberada pelas bombas de Hiroxima e Nagasaki juntas".
Fonte: www.library.com.br

Sendo assim, porque o Brasil tem dado continuidade a Angra III?
Porque temos contratos a respeitar?
E o respeito ao ser humano, à natureza, à opinião do povo?




POR QUE TEMOS SEMPRE QUE ENGOLIR TODAS AS MERDAS QUE ESSES BOSTAS DESSES POLÍTICOS DECIDEM POR NÓS, SE ESSA CATERVA ENTROU LÁ ATRAVÉS DO NOSSO VOTO?

FICHA LIMPA
E essa palhaçada da Ficha Limpa? Fazem uma Lei que não entra em vigor porque falta isso e aquilo? Aí vem o "Supremo do não sei o quê" e decide que os corruptos, os ladrões nacionais, podem exercer o mandato nessa eleição!?!?!?!

E por acaso nos perguntaram nossa opinião sobre isso? Afinal de contas, não foi por causa da participação do povo que esses "senhores que só fazem envergonhar nosso país" foram obrigados a aprovar essa Lei?
Senhores e Senhoras, a OPINIÃO DO POVO É QUE A LEI DA FICHA LIMPA COMECE A VIGORAR ONTEM, ANO PASSADO, HÁ DEZ ANOS, ou melhor, desde que esses senhores nasceram.

Achei um site bem legal sobre isso na net. Se vc for um alienadaço que acessa a internet só pra ver as últimas gracinhas do Orkut, mandar ursinhos, milhares de coraçõezinhos, correntes de orações para as amigas e ficar jogando horas de vida produtiva conversando fiado no messenger, deixa pra lá. Mas se vc foi mais antenadinha, mas comprometida com seu País, com seu Planeta, com as coisas que sua vida depende, dá uma olhada no site FICHA LIMPA




"De tanto postergar o essencial em nome da urgência,
termina-se por esquecer a urgência do essencial".
Hadj Garm’Orin

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Por trás de movimentos, existem "sondadores" e "gente ligada às leis e políticas". Lídimo direito do povo se revoltar com a calamitosa epidemia desde priscas eras, mas isso não dá direito que prossigam tantos delizes e zombarias, mostrando que existem "passivos" no país. O STM se baseou somente na Constituição. Legislar para atender ao povo, só com mudança nela. Aliás, se existissem "pessoas dignas e capazes" poder-se-ia "peneirar" todas as Leis desde o Império. Riem os malévolos olhando às galerias e dedo na boca ficam os eleitores perplexos e raivosos. 2012 é outra incógnita. Se isso não é lixo, só pode ser estrume. Bom Dia política brasileira e aos venais que se vendem. (Ivo)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...