quarta-feira, 2 de março de 2011

BESTEIROL

Assumo que sou preguiçosa. Desde menina sempre preferi exercícios mentais e leitura do que jogos e exercícios físicos. Meu corpo gosta assim, minha alma gosta assim, então quem sou eu para ir contra isso?

Aí quando leio essas coisinhas bobas pela net eu fico radiante porque alguém pensou e falou essas bobagens antes de mim. (kkkkk)

- Coelho corre, pula e vive 15 anos;
- Tartaruga não corre, não faz nada e vive 450 anos;
- Baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda;
- Se caminhar fosse saudável o carteiro seria imortal;
- A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca. Cerveja em uma mão, tira gosto na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: Valeu !!!


Que viagem!!!

1 comentários, falta o seu:

Aparecida Miriam disse...

valeu a dica amigaaaa!!!! Vamos ter limites, mas quando a gente ultrapassa a linha amarela é tão bom...rsrsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...