domingo, 12 de dezembro de 2010

COCA-COLA



NOTA DA LUA NUA: Não sou muito de refri, mas gostei da propaganda, gosto de propagandas criativas.

Então abra a felicidade.

4 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Ai que romannnnnnnnnnnnnnnticooooooo!
Amei!

Quer um segredo!???:

EU AMO COCA COLAAAAAAAAAAAAAAA!
tbem nao sou de tomar refrigerante...
mas Coca Cola...
É DEUS que fabrica!
rssssssss
Super bom gosto sua postagem!
super gostosa :))))))))))))))

O Warehouser disse...

Este sou eu sendo sincero:

Tô sem internet em casa, então só leio postagens e posto aqui no trabalho, onde obviamente, o youtube é bloqueado. Então, vídeos aqui, não rola. Mas é claro, vou comentar assim mesmo!

Não gosto de coca-cola e nem de comerciais, mas gosto de você e gosto do teu blog então tá tudo certo, tudo lindo! Postagem certamente, aprovada cegamente. xD
Ora, se você postou, é porque realmente deve ser boa, eu confio.

Um beijão!

Wladimir Evangelista disse...

Lua

Já fui viciado em coca (cola). Risos. Consegui largar a maldita e hoje só tomo sukita. Hehehe.

Eu sou viciado mesmo em água com gás. Descobri que quando eu ainda tomava refri gostava era do gás. Mas o comercial é show de bola, as crianças são ótimas e a música é linda. Vou tentar descobrir qual é.

Beijo do Wladi

PS. O Neurônio tá cheio de textos novos. Ficar muito tempo sem escrever dá nisso. Nem escrevo tudo senão vai ficar chato.

Wladimir Evangelista disse...

Lua

A música chama-se Strange Love. A banda é um duo da Suécia e se chama Koop. Nessa música, a cantora convidada é Hilde Louise Asbjornsen. O link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=JBldVJnzdnM. Percebi nos comentários do Youtube que o pessoal confunde essa música com uma do Depeche Mode também chamada Strange Love. Mas, lendo as letras de ambas, apenas têm o mesmo título. Pode ser que, pelo modo como trabalham os caras do Koop, usando samplers, que realmente tenham se baseado na música do Depeche.

De qualquer maneira, essa do Koop, é muito mais interessante pro meu gosto. Já baixei o vídeo.

Beijo do Wladi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...