sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PELÉ x FHC

E o que os dois tem em comum?

- São duas personalidades nacionais que não gosto.

Pelé matou o pouco de admiração que eu tinha por ele com aquela gravata ridícula na Copa de 94 nos EUA. O cara é brasileiro, se não me engano o jogo era entre EUA e Brasil e o bicho aparece com uma gravata que era a bandeira do EUA!?!?! Será que porque era 4 de julho? Ele comemorou a Independência do EUA e eu passei a ser totalmente independente do que ele faz ou das bobagens que fala. Pra mim pegou muito mal! Antipatriotismo puro!


Taí o videozinho pra quem quiser conferir.



Já o FHC, que dizem que escreveu belos livros socialistas, na hora que teve o poder nas mãos pediu: "esqueçam o que escrevi" e meteu ferro no povo! Que me desmintam os funcionários públicos, que ficaram os 2 mandatos sem correção salarial, enquanto outras classes, como juízes, militares e os políticos não puderam reclamar. E o pior é que ele era um professor, um formador de opinião de alguns muitos estudantes. Isso me revoltou! Por isso não voto nele, nem nas crias dele.

Imagem achada no Voz Ativa

Seria tão bom que todos soubéssemos nossos limites e respeitássemos os dos outros. Ah o respeito! Tão fundamental e tão esquecido...
Quem sabe na próxima encarnação né?
O que vale é o otimismo.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...