quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAFÉ

Estou cansada! Cansada de ser racional, cansada de tomar iniciativa, cansada de ser homem em cima do salto 15.

Felicidade mesmo é acordar de manhã e já ter um café quentinho - com pouco açúcar - na garrafa. Aí minha alma resplandece e meus neurônios acordam rapidinho.

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Cansada estão todas as mulheres. Como homem devo ser bem claro, fazemos a nossa parte e o "grosso" deixamos pra elas. Mas elas estão escalando a pirâmide da igualdade, irão empatar ou reverter o quadro de quem é ou não. Vi, vivi e revivo no cotidiano essa "covardia". Lamento além de ofertar flores, deitar um post e pedir clemência pelos séculos. Vocês são o melhor da Criação! Ivo

Anônimo disse...

acho q eu tô cansada é de ver mulheres serem acionais, porque não podemos ser emocionais?
eu quero é café na cama ^_^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...