quinta-feira, 29 de julho de 2010

SONIA HIRSCH



Sou leitora antiga desta sagitariana aí em cima, li alguns dos excelentes livros que ela escreve. Foi com Sonia (tatamendo íntimo de leitora antiga) que aprendi a gostar de ser natureba. Tô que nem o Oswaldo Montenegro fala na música Poema Quebrado: "Eu já era o que sou agora, mas agora gosto de ser". É que eu já tinha um pezinho no natural, mas ler fez com que eu sentisse isso como uma coisa gostosa e não como uma obrigação para uma sobrevivência mais sadia. Ela tem uma forma leve e divertida de escrever, passa muita credibilidade no que fala e as receitas de vida e de culinária são deliciosas.

Eu já conhecia o site da Sonia http://correcotia.com/ e hoje passeando pela net achei um blog dela que é delicioso, cheio de receitinhas e dicas chamado: DEIXA SAIR.

Para quem acha que viver vai muito mais além do que as porcarias que nos empurram nos "MAC's da Vida" é legal dar uma futicada nos espaços da Sonia.

3 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Amiga como está ???? muito frio ai :)

Vou la ver o blog dela ..

bjs

ANJES disse...

.

SAUDADE

--- Ai! Cade a disciplina para fazer o certo? Nasci carnívoro, filho de baiana, que me mandava ao açougue comprar carrrne gooorda, galinha caipira, gooorda, tudo cozido muito codimentado!... Era um tempo quando ser robusto era sinal de saúde...

Estou passando para dizer que, quando a gente fica muito tempo sem "ver" que a gente quer bem, dá uma gastura danada...

Vim livrar-me da saudade, visitando esse recanto que transpira a sua presença, amiga!

Carinhosamente
Bjs
ANJES

Otelice disse...

Olá!
Obrigada pela dica.
Vou correndo para lá.
Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...