quarta-feira, 2 de junho de 2010

KUAN YIN

Anunciadora da era de Aquário

Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa "a soberana que se preocupa com os sons do mundo".

É o Bodhisattwa* Celestial da Compaixão, é a Mestra da Hierarquia Divina que trabalha na freqüência da Compaixão e Amor Incondicional.
*Bodhisattwa é um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão, tendo se libertado da roda da reencarnação e do ciclo de samsara (ciclo de reencarnações sucessivas visando o aprendizado e ascensão do ser, relacionados a lei do carma - ação e reação).

Pode-se descrever Kuan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações. De acordo com a lenda, ela parou no umbral do céu para ouvir os clamores do mundo.[...]

[...]Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos. Você se importa pelos sentimentos dos outros? Ou não se interessa? O que lhe afasta da compaixão? Você é daquelas pessoas que fere antes de ser ferida? Tem medo de abrir seu coração? Por seu Amor á humanidade Ela doa sem julgar, e por isso muitos milagres são atribuidos a Ela. Tem especial atenção à mães e crianças, sendo responsável pelo nascimento de inúmeras crianças cujos ventres maternos considerados impossíveis de “dar a luz”.

Trouxe para a Terra o Magnified Healing ®, através de canalização, uma técnica de cura que tem por objetivo transformar a humanidade, no sentido de retirar o ser humano de seu sofrimento. Nos presenteia incessantemente com Seu perdão e transmutação do carma. Com Kuan Yin, os milagres estão na Terra!
Texto retirado do site Reiki Terapia




O mantra de Invocação à Kuan Yin é Om Mani Padmi Um: Salve a Jóia na Flor de Lótus**

**A flor de lótus simboliza elevação e expansão espiritual
Muita Paz Amor e Luz



Go-Kai-No-Sho
Os cinco princípios do Reiki

Kyo dake wa
Somente por hoje

Ikaru-na
Não se irrite

Shimpai suna
Não se preocupe

Kansha shite
Seja grato

Gyo hageme
Trabalhe arduamente

Hito ni shinsetsu ni
Seja amável com todos



NOTA DA LUA NUA: Minha amiga Bugra ensinou uma oração belíssima e nesta cita a Deusa Kwan Yin, aí fui pesquisar quem era e achei a matéria muito interessante. Como faço com as coisas que acho legal, trouxe pro Lua Nua. Espero que goste também.

1 comentários, falta o seu:

ANJES disse...

.

--- Obrigado amada amiga pela visita e as doces palavras sobre o meu post...

Você, ocupa um lugar especial no meu coração, talvez pela sintonia de nossas idéias, ideais e pelo DNA comum aos poetas...

Bjs para o final de semana!
ANJES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...