sábado, 29 de maio de 2010

HAPPY SISTER'S DAY

Imagem achada na net, desconheço a autoria. 

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala: "Oh droga, ela acordou!



A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar...
Perdoe rápido...
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.

Happy Sister's Day!


NOTA DA LUA NUA: Recebi esse texto por e-mail da minha amiga Cris. Uma das irmães que meu pai e minha mãe não tiveram, mas que Deus me deu. E essas irmães são 5: Márcinha Mingui, Gina, Leny, Cris e Vanessa. Dizem que quem tem uma amiga tem um tesouro, se for assim sou milhonária. Obrigada Cris.

Deixo o texto aqui para outras irmães lerem, irmães boas, irmães más, mas todas irmães, todas mulheres.

2 comentários, falta o seu:

.: Laura Helena :. disse...

Sim, me enquadro no perfil que diz: Sou do tipo de mulher que quando acorda o diabo diz: ôooooh Shit!!!!!!!mas por que sou (somos) parceiras de D'us. As coisas não são fáceis pra mim, e nem serão. Mas seria tão monótono se fossem...O bom mesmo é que fiz 50 anos e me dei conta que "50" em espanhol quer dizer...SINCUENTA_sem conta então apartir de hj farei apenas do dia 28 de maio mais um "ano luz" sem contar qtos a mais serão.. Obrigado por ser sempre "my sister" mesmo no silêncio, mesmo á distância longe perto..sendo apenas a Luz que está distante, que não posso pegar, mas todos os dias qdo olho no céus está lá...... bjo enorme na palma da mão FOR EVER:)

.: Laura Helena :. disse...

agora ando por aqui...


http://reinventandosdias.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...