quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PRECONCEITO


Acabei de receber um comentário em um post antigo - A PRIMEIRA FAMÍLIA DE DUAS MULHERES - de 30 de maio de 2009. Onde a pessoa comentou como Anônimo e nem deixou nome, e-mail ou link, e o comentário dele foi o seguinte:

21 Janeiro, 2010 08:39
Anônimo disse...
Bom dia a todos, a história contada acima é realmente muito linda para quem é admirador do homossexualismo, esse juiz tbm dever ser. Eu mesmo estaria inclinado a aceitar que uma das mulheres fosse o pai, desde que a geração dos gemeos fosse NATURAL!!! Como não foi!!!!!
Essa cidade tem um Juiz doido!!! e duas sapatonas querendo aparecer!!!!!!!

E minha resposta foi:
E um babaca preconceituoso comentando no meu blog.

Autorizei seu comentário porque respeito as diferenças. Talvez se eu tivesse colocado minha opinião num blog seu vc não autorizasse pq vc não sabe o que é respeito.

Sabe, Sr. Anônimo, não existe lei alguma que fale que o amor tem que ser heterossexual. Mas será que o Sr. sabe o que é amar?

Homofobia já é considerado crime e desrespeitar o cidadão por ser diferente também.

Pense nisso, ok?
21 Janeiro, 2010 10:08


O Blog Lua Nua está aberto a quem quiser deixar opinião se estou errada ou se o errado é ele. Talvez nesse caso ninguém esteja errado, estamos apenas em diferentes posições sócio/espirituais.

Mas que mocinho patético heim?

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...