sábado, 7 de novembro de 2009

LIBERDADE!!!!

Foto achada na net, desconheço a autoria

PRECISO RESPIRAR AR PURO!!!!
PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ ME SINTO LIVRE!!!!
LARGUEI A CRUZ QUE EU CARREGAVA HÁ ANOS!!!!


Por anos estive respirando o ar de um pântano fétido e esses dias saí de dentro dele.

Saí e me libertei de tentáculos, me afastei de algo que me pesava.

Uns diziam que era amor, eu dizia que era algo vampiresco, que sugava minha energia de uma forma tão lenta que eu não dava pela perda sanguínea.

O que sei é que desde que me afastei passei a me sentir mais limpa, mais livre, mais leve.

Acho que deve ter, pelo menos, umas 100 músicas que podem expressar o que sinto, mas agora só lembro dessa.

LIVRE OUTRA VEZ
Roberto Carvalho e Rita Lee

Doença de amor
Só cura com outro
O meu coração precisa paixão
Senão bate pouco
Me disfarço bem
Cantando baixinho
Olhando pro céu
Impossível alguém se sentir sozinho

Vou subir numa montanha bem alta,
Vou chorar, gritar, xingar até ficar exausta
Se perder mais um jogo e outro amor
É sinal que a sorte me deixou em xeque-mate
Livre outra vez
, no xadrez!

ESTOU LIVRE!!!!

ESTOU LIVRE!!!!

ESTOU LIVRE!!!!

ESTOU LIVRE!!!!

ESTOU LIVRE!!!!

QUE O MEL É DOCE EU NÃO POSSO AFIRMAR,
MAS QUE PARECE DOCE, EU AFIRMO PLENAMENTE (Raul Seixas)

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...