sábado, 19 de setembro de 2009

PRATA

Uma vez, há uns 5 ou 6 anos escrevi um texto que entitulei 25 ANOS e eu falava dos 25 anos de formatura na faculdade de medicina do meu, do meu, do meu... companheiro... amor... marido... pai... irmão... amigo... amante... e que amante! Porque ele me me completa em quase tudo (o "quase" fica por conta da alma feminina, que nunca está plenamente satisfeita).

Mas como eu ia falando, este Homem genial que nasceu com o H maiúsculo optou por dividir esses últimos 25 anos comigo.

Sempre me pergunto o que fiz de tão bom para merecê-lo sem merecer.

E sobre este Homem eu queria apenas falar que já prometemos um ao outro que se realmente houver reencarnação voltarmos juntos, amantes, amados...

Preciso falar mais alguma coisa?

A vida só é sonhada como uma linha reta pelas crianças e adolescentes. Para os adultos, sabemos que a vida é torta! O mais bonito é entendermos a vida torta, entendermo o perdão que jamais precisa ser pedido, mas sempre será dado! Entendermos que a despeito das linhas tortas ainda sentimos quando, mesmo depois de 25 anos dividindo tristezas e alegrias, o coração acelerar por amor.

Bigode eu te amo e amarei sempre!!!!!

obs: O aniversário de 25 anos será só em novembro, mas já estamos comemorando.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...