quinta-feira, 6 de agosto de 2009

RECEBI POR E-MAIL

Olá queridos irmãos em ideal espírita !

Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite (04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:

Quinta-feira (dia 06/08, às 22 horas), far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o vírus da gripe suína.

Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre ele um pano branco.

Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico. Depois, beber a água. Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.


Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo minha filha, somente um amigo.
Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.

Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!

Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Vamos fazer juntos?



NOTA DA LUA NUA: Concordo que oração e água não fazem mal. Que tal darmos uma rezadinha hoje, heim?

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...