segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FESTIVAL DE MOTOCICLISMO - BLUMENAU

Não sei se por opção - por não ter perfil de boa "seguidora" - ou se foi por falta de convite, mas a verdade é que mesmo simpatizando com alguns integrantes de um dos motoclubes de Blu, nunca me interessei em participar dele ou de nenhum outro.

Eu gostava mesmo é de viajar sozinha, ou com marido, ou com cunhado e irmã, mas a vida foi levando o curso do meu rio para outros lados e acabei me afastando até da moto que eu adorava de paixão... (Cruel!)

Mas mesmo eu nunca tendo participado de nenhum motoclube, sempre gostei dos Festivais que o Bluriders e o Comdor do Asfalto organizavam aqui na terra da cerveja. Os encontros sempre foram em agosto, mas parece que isso andou gerando algum desgosto porque esse ano o evento foi cancelado sem nenhuma explicação das diretorias. Como no site tem um mural de recados, eu aproveitei pra deixar o meu: "VCS NÃO ACHAM QUE MESMO ESTANDO PUTOS DA VIDA AS PESSOAS MERECEM SABER O PORQUÊ DO CANCELAMENTO? UM EVENTO DESTE PORTE NÃO PODE SER CANCELADO ASSIM. OU SERÁ QUE BLURIDERS & CONDOR SÃO IRRESPONSÁVEIS??"

Parece que o VII Encontro de PHD, que sempre acontecia paralelo ao festival, vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2009


MAS QUE COISA FEIA HEIM SENHORES BLURIDERS E SENHORES COMDOR DO ASFALTO!!

Deveríamos ser mais respeitados com a explicação do cancelamento não acham?

Ou não?????

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...