terça-feira, 17 de junho de 2008

TRAMPO


Foto que meu amigo Gio tirou de mim na última prova do curso de Administração

Num sou muito dessa coisa de ter patrão, cartão de ponto, me danar de 8 às 18hs e obrigações que se transformem em lucros empresariais (sou administradora por opção de vida e formação), mas acho que arrumei um trampo... Será?

Sem horário a cumprir, sem carteira assinada e talvez trabalhar mais a noite do que de dia e com base em idéias, muitas idéias!!! Todo "brainstorm"* será bem vindo!!!!!

* Brainstorm - É uma palavra em inglês cuja tradução é “tempestade mental”. É uma metodologia de exploração de idéias, visando a obtenção das melhores soluções de um grupo de pessoas.
Dito pelo Mariposo-L


A princípio estou entrando nisso porque me atrai e para ajudar amigos.

O resto é resto...

2 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaa, fala mais sobre o trampo , para agente fazer esse "brainstorm" ou talvez um "blogstrom" ???

Vc sabe que fiquei trabalhando também por um mês um trabalho extra por dedicação e vontade mesmo é cansativo , mas se fazemos o que gostamos vira um "prazer" ....

bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

Vc não vai acreditar Mariposão-L, mas é justamente num restaurante!!! He he he

Só que diferente de vc eu não vou tocar tudo, vou pegar apenas a parte de marketing, divulgação, eventos, criar um site, etc, etc...

Hoje já comecei a pegar minhas velhas anotações de faculdade para montar uma pesquisa de qualidade criada por um japa chamado Kano. Vou enfiar o Kano nesse povo!!!!!

Conto contigo pro nosso "blogstrom"

Beijos nos 2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...