quinta-feira, 5 de junho de 2008

GRÁVIDO...

Foto achada no blog Loja de idéias

Eu engravidei
Tu estás gravida
Ele engravidou
Ele engravidou???


Pois é, acho que começaram as modernidades da Nova Era.

Thomas Beatie ex-Tracy LaGondino está grávido e dará a luz a uma menininha.

Foto achada no Estupid celebrities

Criado no Havaí, onde sua mãe se suicidou quando ele tinha 12 anos, o entrevistado explicou que quando decidiu mudar de sexo, aos 24 anos, não quis retirar seus órgãos reprodutores femininos porque a "paternidade sempre foi seu sonho", e sabia que em algum momento "gostaria de ter filhos".
*
*Matéria achada no site de notícias Terra

A gravidez só foi possível porque ele não completou o processo de mudança de sexo. Beatie chegou a retirar os seios, mas não os genitais. Ele afirma que se a mulher pudesse engravidar não se submeteria a isso, mas Nancy submeteu-se a extração do útero. "Querer ter um filho é um desejo masculino e feminino, é um desejo humano", afirmou Beatie, segundo o El País.**
**Matéria achada no site de notícias Terra


Foto achada no blog Fisherwy

Eu só não entendi bem se agora ele será pai ou mãe do bebê, já que ele é a mãe natural. Pelo que li Beatie estará assumindo a paternidade e sua esposa a maternidade.

Eu nem quero saber o que a igreja católica pensa sobre isso, ela anda a 2.000 anos de retardo com os acontecimentos atuais. Bom que nem todos somos católicos.

Sei que todos temos nosso ladinho preconceituoso, mas acho que a foto abaixo é uma bonita prova de amor, perseverança e coragem...

Foto achada no blog The power out

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...