domingo, 3 de fevereiro de 2008

LAMARTINE BABO

Rasguei a minha fantasia
O meu palhaço
Cheio de laço e balão
Rasguei a minha fantasia
Guardei os guizos no meu coração...






NOTA DA LUA NUA: PoPa, essa conexão é uma porcaria, funciona um pouco melhor de manhã e o resto do dia é só estresse... Por isso ando sumida.

Tá melhor ler livros e namorar do que ficar conectada e, nesse caso, a chuva só ajudou. Semana passada fomos à Cabo Frio rever amigos que há 15 anos não víamos. Passamos 5 dias com eles (em baixo de chuva). Comemos muuuuuita coisa gostosa porque todos adoramos pilotar fogão. Rolou peixada, feijão caprixado, algumas comidinhas mineiras e alguns quilos a mais... Dia desses quem sabe fazemos um feijão amigo para te receber. Bjs

4 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Desculpa, guria! Também acho que pilotar um fogão perto dos amigos é bem melhor que ficar postando na net. E, mesmo sendo gaúcho, não sou um churrasqueiro, prefiro um forno amigo! hehehe

Seria ótimo aparecer para um feijãozinho amigo! Mas estás meio longe... bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

PoPa,
Estou meio longe agora, mas depois do carnaval estamos voltando a ser visinhos de Estado. Aí quem sabe rola aquele feijão amigo?

Falando em feijão, dia 16 deve rolar um na minha casa (SC) pq duvido que a galera vai deixar eu voltar (depois de 4 meses de ausência) sem me amarrar no fogão à lenha pra fazer um caldinho de feijão + farofa de bacon ao molho de muito violão, gaita, pandeiro, bongô... Se Blumy não ficar muito longe de onde vc se "esconde", comece a pensar numa ida lá. Acho que vale a pena :^)

Beijos

Anônimo disse...

Não é tããão longe assim, inclusive o pessoal está querendo fazer um encontro de buggies aí por perto. Não sei ao certo qual cidade, mas acho que meu velho buggy e este velho corpinho não conseguem chegar inteiros! hehehe

)O(Lua Nua)O( disse...

Quanto ao velho corpinho, deixe de fazer corpinho mole, sei que vc chega fácil, fácil...

Quanto ao buggy, uma boa revisão antes e depois da viagem faz com que ela fique mais segura.

Então, comece a ver a rota e pé na estrada mocinho.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...