sábado, 7 de agosto de 2004

CATARATA DO IVO



Tomei um puxão de orelha, mas já respondi por mail os meus porquês... E agora é só felicidade de saber que o Ivo está bem depois da cirurgia de cataratas e agradecer a quem rezou por ele. Posso agradecer a 3 pessoas, pois com essas eu estava presente:
Matheus que não dorme sem que alguém vá rezar com ele e hoje sobrou para mim, rezamos um "Pai Nosso" pelo Ivo.
Luz Violeta e Mundo Surreal, pois fechamos o poder da oração de 3 mulheres, 3 bruxas em intenção ao meu grande amigo Ivo.

Como pode vc deitar falação da dita traída pelo tal do sofrido André.
E ainda por cima esconjurar sobre o sofrido ex-senador e sua dileta filha.
Que tá havendo contigo hoje.
Raiva do micro?
Mandei email avisando de que a operação fora antecipada pro dia 6 - hoje, me operei e estou bem. Bem incomoda quando ponho os colírios, mas tô enxergando pra dedéu.
Um beijo sa dona, pro seu Paulino, seu Pedrão, seu Matheus, sua Patinha, seu Drigão, seus bixins e toda sua calegada.
Tô inté atrevido de entrar na internet.
Belo blog seu hoje, arrepiando.
Acho que bolg é o diário da denúncia e até da falácia.
As vezes serve de escudo e outra, de espada.
Beijossssssssssssss minha molequinha atrevida.
Ivo


Ah! Ivinho!!! Sou atrevida e me dou esse direito e para você vai isso:
FADO DOIDO
Oswaldo Montenegro


Era loucura
Como é louco tudo o que eu fiz
Agora, seu eu sou feliz...
Ai! Agora quem me diz?

Era loucura
E agora quem me diz
Se um dia eu vou
Se agora um dia eu fui feliz
Ai! E agora quem me diz...

Oh! Linda passará da madrugada
É como se eu não percebesse nada
Liga não, é coisa de cantor
É como a chuva doida na floresta
Como a festa vir depois da festa
É como o gozo vir depois do amor

Ai! E agora quem me diz?


Essa música estou dançando pelo Ivo...
Obrigada pela excelente notícia!!!!

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...