segunda-feira, 2 de agosto de 2004

CANÇÃO DO LOBO (Petulante)

O ÚLTIMO SUSPIRO



Continuo com problemas no micro (se é que posso chamar isso de micro), mas tenho fé que o "São Sandro" vai fazer algum milagre.

Depois de ficar com 2 micros por 10 dias no técnico e ter que aturar, inclusive, a internação do próprio por 24h; no sábado acordei, liguei para a empresa e dei um ultimato: às 11h estarei aí para pegar meus micros e se não estiverem funcionando, pode por todas as peças velhas que vol levá-lo para outro lugar.

Às 11:10h cheguei e peguei os micros que estavam a mesma porcaria que chegaram lá 10 dias antes.




CANÇÃO DO LOBO (Petulante)
Oswaldo Montenegro

Você me disse que eu sou petulante, né?
acho que sou sim, viu?
como a água que desce a cachoeira
e não pergunta se pode passar

você me disse que meu olho é duro como faca
acho que é sim, viu?
como é duro o tronco da mangueira
onde você precisa se encostar

você me disse que eu destruo sempre
a sua mais romântica ilusão
e destruo sempre com minha palavra
o que me incomodou
acho que é sim

como fere e faz barulho o bicho que se machucou
como fere e faz barulho o bicho que se machucou

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...