terça-feira, 3 de agosto de 2004

MINHA CRIANÇA


Desenho de Sayonara Fontoura

Hoje a Criança ressurgiu
E não quero mais guerras

Quero a festa e o depois da festa
Quero soltar todos os balões coloridos
Só para eu ficar olhando
Eles voarem para as nuvens

Quero o sapato do Palhaço
Para que eu possa ir mais longe
Pular mais alto
Correr mais do que o Gigante

Quero a cartola do Mágico
E dela tiro lenços coloridos
Tiro a pomba que mora lá
Tiro você da floresta perdida

Quero as flores de plástico
Coloridas
Colorindo minha vida
Arco-íris no mundo

Hoje a Criança ressurgiu
E eu quero

Rir, brincar
Ir no balanço da árvore
Jogar bola de lama nas crianças
Pisar na poça d'água

Arrancar flores
Enfeitar meu cabelo
Cuspir no Sol
Apontar o dedo pra Lua

Hoje eu quero
Ser só uma criança feliz.


Acho que hoje tô meio criançona mesmo...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...